segunda-feira, 16 de março de 2009

LAMENTAÇÕES DA ESPERA

Enquanto espero Suelen ligar, contando notícias do encontro que ele vai marcar, fico pensando na história toda. Eu não sabia quem era Júlia, nem ficava controlando seus horários como a síndica fofoqueira. Quem sabe ela não fizesse programas ou estivesse envolvida com algum homem perigoso? Espero que o contato de Suelen me ajude a esclarecer alguma coisa sobre Júlia. Eu preferia resolver este assunto sem ter que contar com a ajuda da Polícia Civil e meus velhos conhecidos.

Também passei bastante tempo imaginando que tipo de homem seria o seqüestrador de Júlia. Devia ser muito frio e ter um grande autocontrole. Para entrar em um prédio, raptar a moça de dentro do próprio apartamento, e ainda fazer isso sozinho, seria necessário um tipo especial de homem. Alguém sem medo. Ele se arriscou muito em uma operação desse tipo. Algo em Júlia deve ter despertado o seu lado mais sombrio e transformou a garota em alvo de suas ações.

Espero que o contato de Suelen acabe logo com a história e me de uma resposta logo. Apesar de eu ser aposentado, não quero prender minha vida a essa tragédia. De dor e drama eu já tenho recordações demais, não precisa de mais uma. Só quero esquecer o que aconteceu...por que será que o fantasma de Júlia não me deixa em paz?

Se Suelen não me ligar até quarta-feira eu vou conversar com ele de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário