sábado, 21 de março de 2009

UM ALIADO PODEROSO

Fico admirado com a Internet. Que coisa maravilhosa, coloca todas as informações do mundo à nossa disposição. Descobri onde trabalham os meus antigos contatos policiais. Um deles progrediu na vida e se tornou chefe do distrito da região, para facilitar ainda mais a minha vida. Foi um presente dos deuses, pois eu conheço muito bem a sua história e posso usá-la a meu favor.

Também acabei encontrando o Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo. Eles têm mapeadas todas as mortes ocorridas na cidade, divididas por região e sexo, desde 2004. Procurei pelos assassinatos de mulheres na região da República e só encontrei um registro de morte no ano de 2007. Fiquei pensativo, pois os dados não mostravam um predador agindo na região, mas não descartavam a hipótese. Para confirmar a história, preciso ir à polícia e ver o que eles sabem. Quero ver as fichas do caso de Júlia e dessa mulher morta em 2007. Pode ser uma pista valiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário